Nos 150 anos desde que o primeiro número foi publicado, a Nature evoluiu ao lado da comunidade de pesquisa a que serve. Esperamos continuar a crescer nos próximos anos.
A Nature não foi a primeira e não é a revista científica mais antiga. Mas celebramos, a marca dos 150 anos desde o início oficial de nossa edição semanal.
Olhar a história da Nature é traçar como a ciência, o contexto político em que ela opera e sua comunicação evoluíram nos últimos 150 anos. E assim, durante o curso do ano, examinaremos gradualmente o progresso do esforço científico em muitas disciplinas e consideraremos como o papel da ciência na sociedade em geral mudou.
Vamos explorar o legado de alguns dos trabalhos de pesquisa mais influentes que publicamos ao longo dos anos. E vamos nos aprofundar em nosso arquivo para o mais interessante de nosso conteúdo histórico e tentar colocá-lo em um contexto mais amplo. Também pretendemos compartilhar o aniversário com os leitores: ao longo do ano, convidaremos você a contribuir com seus pensamentos sobre o futuro da pesquisa e sua disseminação. Leia mais