Acordo prevê ampliar visibilidade do material
noticioso produzido pela Rádio USP, pelo Jornal da USP e pelo Canal USP
A USP, por meio da
Superintendência de Comunicação Social (SCS), e a Associação das Emissoras de
Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp) firmaram um acordo que tem como
objetivo compartilhar conteúdos jornalísticos e culturais produzidos pela Rádio
USP, Jornal da USP e Canal USP com toda a rede de associados da Aesp – 159
emissoras de rádio AM, 219 FM e 31 canais de TV.
A cerimônia virtual de lançamento da parceria foi realizada no dia 5 de maio e transmitida pelo Canal USP. O evento contou com a presença do reitor da USP, Vahan Agopyan; do vice-reitor Antonio Carlos Hernandes; do secretário de Comunicação do Governo de São Paulo, Cleber Mata; do superintendente da SCS, Luiz Roberto Serrano; do presidente da Aesp, Rodrigo Valentim Neves; e do vice-presidente da associação, Fernando Vieira de Mello.
De acordo com o documento, as emissoras associadas à Aesp poderão utilizar livremente todo o material audiovisual, textual, infográfico e fotográfico produzido pela Universidade e disponibilizado no site do Jornal da USP, sem limite de vezes, tanto no Brasil quanto no exterior. A proposta principal é ampliar a visibilidade do material jornalístico produzido pela Universidade. O acordo tem vigência de cinco anos. Saiba mais. Fonte: Jornal da USP - 05/05/21
A cerimônia virtual de lançamento da parceria foi realizada no dia 5 de maio e transmitida pelo Canal USP. O evento contou com a presença do reitor da USP, Vahan Agopyan; do vice-reitor Antonio Carlos Hernandes; do secretário de Comunicação do Governo de São Paulo, Cleber Mata; do superintendente da SCS, Luiz Roberto Serrano; do presidente da Aesp, Rodrigo Valentim Neves; e do vice-presidente da associação, Fernando Vieira de Mello.
De acordo com o documento, as emissoras associadas à Aesp poderão utilizar livremente todo o material audiovisual, textual, infográfico e fotográfico produzido pela Universidade e disponibilizado no site do Jornal da USP, sem limite de vezes, tanto no Brasil quanto no exterior. A proposta principal é ampliar a visibilidade do material jornalístico produzido pela Universidade. O acordo tem vigência de cinco anos. Saiba mais. Fonte: Jornal da USP - 05/05/21