O processo de avaliação
institucional da USP entrou em uma nova fase. Após a conclusão do Relatório de
Autoavaliação, em dezembro passado, teve início, no dia 18 de janeiro, o
trabalho de uma comissão com 11 assessores seniores – externos à USP – que está
avaliando as atividades da Universidade divididas em cinco eixos: gestão
universitária, graduação, pós-graduação, pesquisa e cultura e extensão
universitária.
A proposta é que essa comissão desenvolva uma análise prospectiva que deverá subsidiar o planejamento estratégico da USP e a elaboração de diretrizes para os próximos ciclos avaliativos. O documento final deverá ser entregue até o dia 31 de março.
A base desse trabalho é o Relatório de Autoavaliação, que abrange as atividades da Universidade desenvolvidas no período de 2018 a 2022, referente ao quinto ciclo de Avaliação Institucional, e visitas técnicas realizadas pelos assessores, presencialmente ou no formato on-line, com os responsáveis pelas áreas na USP. Saiba mais. Fonte: Jornal da USP - 07/03/23
A proposta é que essa comissão desenvolva uma análise prospectiva que deverá subsidiar o planejamento estratégico da USP e a elaboração de diretrizes para os próximos ciclos avaliativos. O documento final deverá ser entregue até o dia 31 de março.
A base desse trabalho é o Relatório de Autoavaliação, que abrange as atividades da Universidade desenvolvidas no período de 2018 a 2022, referente ao quinto ciclo de Avaliação Institucional, e visitas técnicas realizadas pelos assessores, presencialmente ou no formato on-line, com os responsáveis pelas áreas na USP. Saiba mais. Fonte: Jornal da USP - 07/03/23